États-Unis: la Cour Suprême annule la Vaccination Universelle
*Estados Unidos: a Suprema Corte anula a Vacinação Universal*
*TRADUÇÃO COMPLETA!*
1scandal. com
Grande Vitória da Liberdade, a Suprema Corte derrubou a Vacinação Universal.
Bill Gates, o especialista em doenças infecciosas dos EUA Fauci e a Big Pharma perderam um caso na Suprema Corte dos EUA depois de não conseguirem provar que todas as suas vacinas nos últimos 32 anos eram cidadãs seguras!
A ação foi movida por um grupo de cientistas liderados pelo senador Robert F. Kennedy Jr. que afirma: “A nova vacina Covid deve ser evitada a todo custo.
Chamo urgentemente a vossa atenção para assuntos importantes relacionados com a próxima vacinação contra o Covid-19.
Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de última geração interferem diretamente no material genético do paciente e, portanto, alteram o material genético individual, que é a manipulação genética, que já era proibida e anteriormente considerada como crime.
A vacina contra o Coronavírus não é uma vacina, cuidado!
O que sempre foi uma vacina? Sempre foi o próprio patógeno – um micróbio ou vírus que foi morto ou atenuado, ou seja, enfraquecido – e foi introduzido no corpo para produzir anticorpos.
Não é nem uma vacina contra o coronavírus! Não é nada disso! Faz parte do mais novo grupo dos chamados mRNAs “vacina” (mRNAs). Uma vez dentro de uma célula humana, o mRNA reprograma o RNA e o DNA normais, que começam a produzir outra proteína.
Ou seja, nada a ver com as vacinas tradicionais! Em outras palavras, é um instrumento de influência genética. É uma arma genética!
Em outras palavras, eles iriam destruir os terráqueos, e os sobreviventes se tornariam OGMs!
Após as vacinas de mRNA sem precedentes, os vacinados não poderão mais tratar os sintomas da vacina de maneiras adicionais.
As pessoas vacinadas terão que aceitar as consequências, pois não podem mais ser curadas simplesmente eliminando toxinas do corpo humano, como uma pessoa com um defeito genético como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, insuficiência cardíaca genética, hemofilia, fibrose cística, síndrome de Rett, etc.), porque o defeito genético é eterno!
Isso significa claramente: se um sintoma de vacinação se desenvolver após a vacinação com mRNA, nem eu nem qualquer outro terapeuta podemos ajudá-lo, porque os danos causados por esse tipo de vacinação serão geneticamente irreversíveis.
Frans Daems
Fonte
Leia também:
Por que Biden está criando uma comissão para estudar a expansão da Suprema Corte?
O que você acha deste artigo ? Compartilhe o máximo possível. A informação deve fluir.
Por favor, ajude a apoiar a mídia alternativa. Seguimos a verdade onde quer que ela nos leve. Sua ajuda é importante… Obrigado