OS VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA

*OS VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA*

Houve tempos nos quais a coragem era um atributo trivial e o amor ao país uma condição da cidadania. Foram tempos nos quais homens e mulheres, imbuídos do espírito cívico largavam a lida diária para sacrificarem-se no altar da Pátria.

Hoje, os heróis do passado são esquecidos, quando não ridicularizados, e não surge viva alma para defendê-los.

*Os facínoras e os covardes tornam-se modelos de cidadãos, e uma juventude contaminada pelos pseudos educadores brasileiros, os exaltam sem desonra.*

Os poucos brasileiros que ainda conservam os valores pátrios e as crenças religiosas, pilares que sustentam uma sociedade justa, se quedam inertes, quando muito, se exaltam dedilhando impropérios, vislumbrando nas instituições marciais a fulgida esperança de reação.

Os agentes do caos , os comissários do crime estão em franca atividade, subvertendo as leis e infiltrando as entidades brasileiras.

Urge a ação firme e objetiva dos patriotas, se organizando e assumindo ações objetivas, ao invés de serem meros espectadores e críticos de boteco, enquanto a marginalha ataca o governo constituído, que impotente se retrai, dando margem ao sucesso dos flibusteiros.

*_”Liberdade não se implora de joelhos, conquista-se com a espada na mão”_*

(Desconheço a autoria)

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *