O DIA MAIS SOMBRIO DO BRASIL

Definitivamente ontem foi o dia mais sombrio das eleições e do que nos espera se Lula voltar. Quem ainda está na zona de conforto, acompanhando o processo, é hora de se posicionar e agir!

Foi um ARRASTÃO de censura promovida pelo PT!

O TSE, a pedido do PT, tirou do ar diversos perfis que apoiavam Bolsonaro, perfis de jornalistas, inclusive. Censurou a Jovem Pan sobre assuntos que não pode falar sobre o Lula, afastou a Zoe Martinez, a comentarista cubana da JP, que critica muito o governo (com conhecimento de causa, pois saiu de Cuba). O Guga Noblat, que também é da bancada do mesmo programa que a Zoe, filho do Ricardo Noblat e ofende o Bolsonaro o tempo todo, chamando de tudo que quer, não foi afastado. O Boletim Coppola também saiu do ar.

Do lado do PT, o Janones continua lançando uma Fake News por minuto, os demais canais chamam Bolsonaro de genocida a vontade e NENHUM perfil de apoiadores de Lula foi eliminado. Nem mesmo da “jornalista” que chamou a filha de Bolsonaro, de 11 anos, de put@.
Se, sem estarem eleitos, o PT já promoveu a censura absurda desencadeada hoje, no poder calará totalmente qualquer voz dissonante. E sem voz, eles farão o que quiserem. Hoje foi o dia de “cair a ficha” de que a liberdade nunca esteve tão ameaçada. Eu não gosto da linha editorial da Globo, OK… então eu não assisto. Simples assim. Mas acho legítimo eles estarem no ar. Assim como a Jovem Pan. Ninguém é obrigado a assistir nada, mas devemos ter opções divergentes. Isso é LIBERDADE!! Isso é DEMOCRACIA!!

Com esse judiciário, sem estar no poder, já estão conseguindo calar quem eles querem. No poder, colocando mais DOIS Ministros no STF, acaba a liberdade de expressão. A imprensa hoje que defende isso, vai se arrepender quando quiser discordar de algo. Sem liberdade de expressão, sem imprensa para denunciar, a compra do Congresso vai rolar solta e o PT vai conseguir implantar seu tão desejado projeto de poder.

O Bolsonaro pode ter muitos defeitos, mas desafio alguém a me apresentar UM ato dele que fosse contra a liberdade. Para quem achava, e eu me incluo um pouco nisso, que era exagero o risco a liberdade, hoje ficou CLARO que não é! “Caiu a ficha”. A decisão está muito mais séria do que parece.

O que o PT fez hoje foi ELIMINAR a divergência de opinião. MUITO SÉRIO!!
Em entrevista ao Flow Podcast de tendência libertária, o candidato esquerdista à presidência, Lula da Silva prometeu acabar com o fim do anonimato digital, a obrigatoriedade de registro de documentos nas redes sociais e a responsabilização por todas as críticas feitas a alguém. Tais políticas nem sequer foram implementadas por regimes vistos como ditatoriais e autoritários na América Ibérica, como Venezuela, Bolívia e Nicarágua

Não é mais questão de gostar ou não do Bolsonaro, dele ser grosso ou não, nem mesmo de concordar com tudo que ele faz. Não é mais “teoria da conspiração” a perda da liberdade… ela já começou!

É hora de pensar e decidir o que quer para o Brasil.

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *