O NOVO BIG BROTHER, O GRANDE RESET E O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Leo Hohmann – Passaportes de vacinas levam a campos de morte.
Eles estão literalmente implementando o pronunciamento de David Spangler.

É hora de acordar de nosso estupor. Estamos testemunhando o colapso de Roma em transmissão ao vivo. A civilização ocidental está caindo. Este pesadelo nunca vai acabar . Os vivos invejarão os mortos. A humanidade é um dano colateral ao ódio satanista de Deus.

Enquanto isso, eles nos distraem com dinheiro que logo exigirão com juros. Dívida. “Você não terá nada (depois de pagar sua parte), mas será feliz.” Se você diz isso, Klaws Swab, deve ser verdade.

A pressão VAI se tornar insuportável.

Se eles impedirem que os não vacinados entrem em restaurantes, evitem que eles ganhem a vida, quando eles os impedirão de comprar comida? O objetivo é coagir as pessoas a tomar a “vacina”. Onde eles vão parar? Eles moverão os resistentes para campos de quarentena, onde estarão à mercê dos assassinos médicos, como os idosos em lares de idosos?

Leo Hohman revela os três desenvolvimentos que resultarão em nossa escravidão total:
1. Passaportes Vax digitais
2. Moeda digital mundial
3. Passaporte da Internet

Leo Hohmann; Diversas novas tecnologias que parecem separadas e não relacionadas em breve convergirão, criando uma armadilha digital gigante que facilmente atrairá as massas desinformadas … A maioria das pessoas vai adormecer e cair na armadilha, o que acabará por reduzi-las a um código QR humano – rastreáveis, rastreáveis ​​e 100% dependentes da Big Tech e do grande governo para sua existência.

“O governador Cuomo muito vigorosamente” pediu “aos empresários que eliminassem 30% da população do estado como clientes em potencial e os tratassem como não-pessoas. Isso … lembra a propaganda nazista que coagia os alemães a se recusarem a fazer negócios com judeus.

https://www.theburningplatform.com/2021/09/06/considerations-on-the-great-reset-and-the-new-world-order/

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *