Vejo o Brasil, hoje, preocupado com uma suposta candidatura do eterno presidiário Lula.
É Lula daqui, Lula dali, porque falou isso, disse aquilo, porque lidera as pesquisas… Balela!
Esqueçam Lula!
O pudim de cachaça não será candidato!
Ele está sendo usado neste momento, somente pra servir de fantoche e insuflar uma guerra civil.
O cenário é o seguinte: o Lula pode alegar uma doença ou outro problema de saúde, pra poder desistir e ter uma saída “honrosa” perante a sua militância.
A outra alternativa seria a própria esquerda apagá-lo, alegando um acidente, para que ele possa passar pra história da militância esquerdofrênica, como um mártir e, consequentemente, um ícone, do tipo, por exemplo, Che Guevara.
Ou, poderá nada disso acontecer, mas, simplesmente ele poderá aparecer abrindo mão da candidatura em favor do Eduardo Leite, o afeminado do Rio Grande do Sul, a fim de unir as esquerdas.
Perceba, tudo está sendo alinhavado pela maquiavelice esquerdopática.
É exatamente aí que a porca torce o rabo!
Na verdade, o Eduardo Leite está sendo preparado pela Nova Ordem Mundial, há bastante tempo.
Ele foi, inclusive, fazer um curso nos Estados Unidos, sobre como deverá ser cumprida a Agenda 2030, da NOM, para dominação do mundo.
Para eles, dos países mais expressivos do Ocidente, só falta o Brasil.
Notem que o Eduardo Leite faz o mesmo estilo do Macron, da França; do Zelenski, da Ucrânia; do Trudeau, do Canadá, ou seja, jovem, bem articulado, boa estampa, com pensamentos profundamente de esquerda, abortista, não reconhece o Direito de Propriedade, é anti-religião, é gay assumido, fator que agrada muito os integrantes dos múltiplos grupos LGBT+, defensor da ideologia de gênero, principalmente nas escolas e universidades, defensor da liberação das drogas, do controle da mídia, em suma, um verdadeiro ditador.
Leite é a “menina dos olhos” do mega-arquitrilhardário George Soros, um dos principais representes da NOM. Esse Eduardo é um Lúcifer em pessoa.
Primeiro se apresenta como belo e formoso, para ludibriar as massas.
Quando atinge seus objetivos, se transforma no mais cruel sanguinário.
Atente que Eduardo Leite se desincompatibilizou do Governo Gaúcho, mesmo tendo perdido as previas do PSDB para o Doria!
Será que PSDB estaria a serviço da Nova Ordem Mundial, no Brasil?
É possível, porque a NOM já demonstrou que não quer o Dória.
Quer o Leite, pelas razões aqui expostas.
Não podemos esquecer que Eduardo Leite deu, durante a pandemia, no estado gaúcho, uma demonstração do que certamente faria com o Brasil.
Aquele rostinho angelical, aquele corpinho esguío, aquela fala mansa, agiu como um verdadeiro déspota, com mão de aço sobre a cabeça do laborioso povo riograndense.
O Geraldo Alkimin também pode estar fazendo parte desse demoníaco jogo.
Ele é um médico, raposa felpuda da política brasileira.
Vocês acham que ele iria apostar uma reputação construída em anos, para jogar tudo no lixo numa aliança com Lula, depois de já o ter criticado no passado, sem a promessa de uma recompensa futura?
Ele sabe que o Lula não será candidato e, por consequência, ele também não será vice.
Mas, até mudou de partido quem sabe, para cumprir a encenação.
Tudo faz parte do jogo para desviar a atenção dos incautos.
A escolha, por enquanto velada, de Eduardo Leite poderia explicar o empenho do TSE, do STF e da grande midia achacadora, de fazer campanha para incentivar garotos de 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor
Porque existe maior possibilidade de o adolescente se identificar com ele, pela sua bela estampa e boa fala, do que com o Lula, já tão desgastado ou com o Doria, rechaçado pelo eleitorado paulista, após pandemia.
E é justamente com tal objetivo que milhares de professores em todo o Brasil foram recrutados e passam o tempo todo doutrinando essa geração, demonizando Jair Bolsonaro e romantizando as atrocidades da esquerda.
É preciso que as famílias de bem, PATRIOTAS, religiosas, monitorem seus filhos sobre quem eles têm em suas companhias, sobre o tipo de conteúdo que eles estão recebendo na escola e mostrem a eles, a verdadeira face e péssimas intenções dos esquerdófilos.
Abram os olhos dessa garotada para a importância de lutarmos com todas as forças contra quem quer que seja, pela manutenção das nossas liberdades.
Os líderes do comunismo ou socialismo não medirão esforços para, além de aliciar seus filhos, também fraudarem o que for preciso para atingir seus nefastos objetivos.
Este é um momento crucial.
O demônio está agindo, montando suas artimanhas e os patriotas devem estar com os olhos bem abertos para não serem escravizados.
Anibal Rolim