NÓS NÃO ESTAMOS PERDIDOS

Não, não estamos perdidos.
Antes dele tirar um sarrinho sobre a gripezinha e ou resfriadinho, é o jeito dele, cutucou, levou. E insisto é assim que lida com bandido.
Antes do intento polêmico ele fez e realizou várias reuniões. Implementou ações, criou um plano de combate ao vírus.
Coordenou com o Ministro da Saúde construções rápidas de Hospitais em hotéis, em bases do exército e em outros lugares.
Conseguiu que fábricas de carro fabricassem os respiradores necessários, estão em plena produção.
Conseguiu que uma industria de cerveja, de perfumaria, fabricassem em alta escala o Álcool Gel e farmácias menores independentes o fabricassem também.
Conseguiu com vários laboratórios e com o Exército que fabricasse de graça para os hospitais o remédio que vence o vírus e cura a doença, garantindo a produção para a demanda necessária.
Aprendeu com outros países quem é o grupo de risco, observou quem morreu, em que condições, ele não foi pego de surpresa, se preveniu, se preparou, se organizou para combater um bom combate.
Ele conta ainda com a autoresponsabilidade de cada cidadão em se isolar. Ele sabe o que não sabemos, tem dados que não conhecemos.
Negociou e anistiou dividas dos estados e municípios, amparou os estados com fundos necessários.
Cuidou com o Ministro da Infraestrutura e garantiu todo abastecimentos por rodovias e ferrovias dos suprimentos e alimentação para o período de isolamento. Elaborou decretos, medidas provisórias e corrigiu itens que podiam não beneficiar o povo
Criou uma linha de financiamento com baixo custo em apoio aos empresários e empreendedores.
Criou com o MEC, com o Ministérios das Ciências e Tecnologias pontes, atalhos, sites e links nos seus ministérios que gratuitamente criavam consciência sobre o que era o vírus, cuidados a tomar e onde e como procurar para o tratamento. Liberou cursos on line gratuitos para ocupar, ensinar e educar profissionais e estudantes,desempregados e confinados, tornou possível mais possibilidade de geração de renda e conhecimento. Ele foi rápido, foi eficiente. TUDO EM TEMPO RECORD!!
Mas uma vez brasileiro, você vai ter que confiar, sair do modo pânico, ter equilíbrio e responsabilidade em saber quando sair, quando evitar aglomeração, cuidar de seus idosos e de suas família.
Ele é da turma do resolve e não age com drama e paternalismo. Não vai esticar aquilo que agora esta administrado, conhecido.
O que não nos impede ainda de ficarmos em casa, estender o isolamento social, mas para aqueles que necessitam urgente de sua renda, proveniente do seu trabalho, ele apoia que volte, claro dentro de tudo que foi recomendando.
Ele é assim e eu o apoio, consigo ver mudanças fundamentais em 1 anos e 3 meses, consigo ver um homem sagaz, corajoso e que luta contra um Mecanismo sujo, pesado, criminoso.
Apoio o Presidente.
Continuo em isolamento social.
Torço para o que o Presidente, seus Ministros, Secretários e equipes, continuem acertando no combate ao Vírus Chinês e sei que ele não é arrogante, quando erra volta atrás, vai estar conectado, gerenciando e acompanhando tudo. Eu confio, eu apoio. Não é a Rainha Elizabeth, tem seu modo, mas é reto, honesto e esta bravamente enfrentando o crime organizado, a impunidade, se não o apoiarmos agora em 2022 pode ser tarde. Dias de vitórias, dias de tropeços, dias de acertos, é humano, vamos continuar aplaudindo o acerto. Tem uma equipe técnica brilhante que tem sim ele no comando e gestão de tudo.
Cuida de nós com técnica e coragem. Sem perder tempo e com ação. União é o maior escudo de proteção. Seu forte inimigo é a imprensa corrupta, é aí que você entra no combate, ele precisa de nós. Vamos continuar nesse enfrentamento com a responsabilidade de fazermos a nossa parte e acreditando que mais vitórias e acertos acontecerão.
(Autor desconhecido)

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *